terça-feira, 13 de outubro de 2009

ABDALA SALOMÃO RECONHECE QUE FESTA DO TROPEIRO DE PINDAMONHANGABA FOI UM SUCESSO

Autor da lei que institui o Dia do Tropeiro em Pindamonhangaba, o vereador Abdala Salomão (PSDB) participou ativamente da Festa do Tropeiro realizada no último final de semana, no Recinto de Exposições do Sindicato Rural e foi homenageado pelos Tropeiros da cidade e do Vale do Paraíba. O vereador recebeu um troféu personalizado dos Tropeiros de Pindamonhangaba. Ao agradecer a honraria, Abdala Salomão salienta que “a festa superou suas expectativas.Desde o cerimonial até o final da festa que foi concluída com provas de eqüinos e muares e entregas de troféus,o sucesso foi total”.

O público também superou todas as expectativas. “Visitaram a festa muitas pessoas não só da cidade como também de outras regiões e estados. Muitos fiéis marcaram presença na missa celebrada pelo Pe. Silvio no domingo de manhã”, afirmou. A imprensa local e regional marcou presença o tempo todo, com equipes da TV Vanguarda, BAND Vale com o apresentador e jornalista Antonio Leite, jornais, sites e rádios.

Abdala Salomão também reconheceu o empenho e a dedicação dos Tropeiros da cidade e entregou um cartão de prata ao representante dos Tropeiros de Pindamonhangaba, Paulo Vizaco parabenizando-o pela organização do evento. “Fico muito feliz por ter sido autor do projeto, aprovado por unanimidade na Câmara e pelo Prefeito e com apoio e organização dos Tropeiros de Pinda. O saldo foi positivo e satisfatório”, afirmou.

Dia do Trabalhador Rural
O projeto de lei nº 117 /2009, do vereador Abdala Salomão, que institui a comemoração do “Dia do Trabalhador Rural” em Pindamonhangaba foi aprovado por unanimidade pelos vereadores. A comemoração será feita no último domingo do mês de maio. “Essa homenagem é para os verdadeiros responsáveis pela produtividade no meio rural. Muitas vezes, estas pessoas não diplomadas são de vital importância para o setor econômico do nosso município. Portanto, jamais podemos esquecer desta sincera, honesta e fiel classe de trabalhadores ”, justificou o parlamentar tucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário