sexta-feira, 2 de julho de 2010

ABDALA TEM APOIO DOS DEMAIS VEREADORES PARA UMA POSSÍVEL EXTINÇÃO CONTRATUAL DA "VIVA PINDA"


Na última sessão ordinária, segunda-feira, 28 de junho, o vereador Abdala Salomão (PSDB) demonstrou insatisfação com a postura da Empresa de Ônibus "Viva Pinda".
De acordo com o parlamentar tucano,
Já foram enviados inúmeros requerimentos e oficios, não só da minha parte como da maioria dos vereadores desta casa à Viva Pinda
e as respostas, quando são dadas, não são claras e tão pouco convincentes”.
Abdala destaca a Lei nº 3.966, de 28 de novembro de 2002, que segundo o vereador, no artigo 2°, “há vários itens que não estão sendo respeitados”.


Indignado, o vereador Abdala argumentou que “No contrato com a Empresa de Ônibus Viva Pinda existe uma cláusula no qual menciona: "Extinção da Concessão - A concessão da extinção com a concretização dos seguintes fatos: encapação = motivo de interesse público e, somente, poderá ser dada mediante autorização Legislativa específica".
O parlamentar tucano explica que, caso não estejam de acordo e não servir aos interesses da população, o Legislativo e o Executivo poderão se unir e cobrar à extinção do contrato da empresa dos serviços urbanos da cidade.
"Todos os vereadores concordaram com meu posicionamento e tenho certeza que terei apoio de todos para que possamos resolver esta questão e, principalmente, trazer benefícios aos munícipes que vem sofrendo muito desde que a Viva Pinda iniciou seus trabalhos em nossa cidade”, concluiu o vereador.