segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Assessoria

Na última sexta feira, 22, o vereador Abdala Salomão (PSDB) esteve reunido com moradores do bairro Padre Rodolfo e Azeredo. A pauta da reunião foi o pedido dos moradores ao vereador, para que interceda contra a retirada do limitador de veículos de grande porte, existente na estrada do Atanásio.

Abdala Salomão já havia solicitado, por meio de requerimento ao Prefeito municipal, um pequeno alargamento para passagem de microônibus, e não a retirada do limitador. O vereador esteve no local, onde foram tiradas algumas fotos e garante estar ciente do transtorno que iria ocasionar aos moradores, se fizesse a retirada do limitador."Com a retirada do limitador, os veículos pesados voltariam a trafegar, o que ocasionaria um enorme transtorno aos moradores em todos os aspectos, desde danos no asfalto à rachadura e trincas nas residências", justificou o vereador.

Abdala prometeu empenhar-se, junto ao Executivo, para que seja mantido o limitador com passagem somente de microônibus e veículos pequenos. Também durante o encontro, foi abordado a busca, junto à empresa Viva Pinda, ou mesmo com o transporte alternativo do município, para atender a população de Moreira César, fazendo a ligação com a Zona Leste, por meio da Atanásio.

Portadores de Necessidades

O vereador Abdala Salomão participou no último sábado, 23, da reunião da Associação dos Portadores de Necessidades Especiais, onde recebeu o pedido para reiterar o requerimento de adaptação dos ônibus aos portadores de necessidades especiais, feito no início do mandato, à Viva Pinda. O presidente Hélio Teixeira pediu ajuda ao vereador, junto à Prefeitura, quanto a licitação do transporte que atenderá este ano aos portadores de necessidades especiais, que se encontra "parado" por razões jurídicas. "A reivindicação é mais que necessária. Me comprometi com a Classe e estarei pessoalmente buscando um encontro com o prefeito João Ribeiro para solucionar a questão. O prefeito sempre ajudou a ADEP, tenho certeza que não será diferente neste momento importante", finalizou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário