segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

VEREADOR QUER APLICAÇÃO DA LEI DE INCENTIVO FISCAL PARA O ESPORTE DO MUNICIPIO


O Vice-Presidente da Câmara de Pindamonhangaba, vereador Abdala Salomão (PSDB), reforça o pedido para que a Lei Municipal nº 4.983, de 10 de novembro de 2009, que trata do incentivo fiscal para a realização de projetos esportivos não profissionais seja aplicada.
Abdala esteve reunido com o Secretário de Assuntos Jurídicos, Dr. Rodolfo Brockhoff, para falar da questão dos estudos que estão sendo feitos sobre percentuais que podem ser aplicados e realocados para o incentivo ao esporte de nossa cidade.
                                  
Através desses recursos que virão com a participação das empresas de Pindamonhangaba, o Executivo poderá rever o montante do Orçamento Municipal para o esporte e, com isso, promover um crescimento das atividades esportivas e no surgimento de novos atletas”, afirmou o vereador.
Abdala Salomão diz também que “O dinheiro proveniente do Orçamento tem que ser aplicado em programas esportivos direcionados para as comunidades que ainda não possuem, investindo em escolinhas de esporte nos bairros, levando a prática principalmente para as crianças e adolescentes que ficam a mercê de situações maléficas de todo o tipo”.
O vereador entende ainda que “O esporte de alto rendimento deve ser financiado pela iniciativa privada, sem ficar condicionado a um momento político e sim aproveitar o potencial de empresas que estão instaladas no município e as que futuramente estarão, atrelado a um plano municipal de esporte, temos total condições de colocar em prática a Lei de Incentivo Fiscal aos projetos esportivos de nossa cidade”.

2 comentários:

  1. As Olimpiadas Industriais , que deixaram de ser realizadas pela Prefeitura atraves das suas Organizaçoes Esportivas deveria retornar, para atrair as Empresas junto a Prefeitura, e motiva-las a investir no esporte amador de Pindamonhangaba.
    atenciosamente
    paulo brito vilar

    ResponderExcluir