domingo, 13 de novembro de 2011

VEREADOR QUER SOLUÇÕES AOS PROBLEMAS NO CRISPIM


Atendendo a um convite dos moradores da rua Pedro da Cruz Salgado, que estão passando por grandes transtornos em decorrência dos problemas de afundamento no asfalto e rachaduras em suas residências, o  vereador Abdala Salomão (PSDB) esteve no bairro Crispim.
Ele constatou pessoalmente que o problema já está presente em várias casas e o asfalto está se danificando rapidamente. Conforme relatado pelos moradores, o que ocorre é que caminhões de uma construtora passam quase que diariamente pela rua, com a carga extremamente pesada e que se utilizam desta via porque ali o acesso à construção do prédio de apartamentos nas proximidades fica bem mais fácil.
A Administração Municipal precisa intervir neste caso. Já existe 7 residências com rachaduras em decorrência do problema e o que devemos evitar é mais gastos pelo Poder Público. Toda benfeitoria feita no passado, há cerca de 9 anos, com a construção de uma galeria de águas pluviais para resolver um grave problema de enchentes no bairro Carangola, pode vir a se perder em razão de um possível afundamento do asfalto com este tráfego de veículos pesados pela rua” relatou o vereador.
Abdala Salomão também afirma que existe a possibilidade de uma reunião entre os envolvidos neste empreendimento, setor responsável da Prefeitura, uma comissão de moradores da rua e o próprio parlamentar para achar uma solução adequada para a questão. 

2 comentários:

  1. Qual a solução para isso ?? hem !!!????

    ResponderExcluir
  2. Vereador Abdala Salomãoquarta-feira, 16 novembro, 2011

    Ola fgfg, obrigado por comentar e acompanhar nosso trabalho. A solução para isso,é que juntos,vereador,empresa que executa o empreendimento e setor competente da Prefeitura(Sec. de Obras)e a comunidade do Crispim, mais precisamente os moradores da Rua que está sofrendo com a questão se reúnam,e estarei agendando essa reunião, para acharmos uma maneira que a obra continue normalmente mais se o trafego de caminhões pesados pela Rua Pedro da Cruz Salgado.E me parece,segundo informações, já diminuiu bem o trânsito dos veículos pesados da empresa pela rua.

    ResponderExcluir