sexta-feira, 2 de julho de 2010

ABDALA TEM APOIO DOS DEMAIS VEREADORES PARA UMA POSSÍVEL EXTINÇÃO CONTRATUAL DA "VIVA PINDA"


Na última sessão ordinária, segunda-feira, 28 de junho, o vereador Abdala Salomão (PSDB) demonstrou insatisfação com a postura da Empresa de Ônibus "Viva Pinda".
De acordo com o parlamentar tucano,
Já foram enviados inúmeros requerimentos e oficios, não só da minha parte como da maioria dos vereadores desta casa à Viva Pinda
e as respostas, quando são dadas, não são claras e tão pouco convincentes”.
Abdala destaca a Lei nº 3.966, de 28 de novembro de 2002, que segundo o vereador, no artigo 2°, “há vários itens que não estão sendo respeitados”.


Indignado, o vereador Abdala argumentou que “No contrato com a Empresa de Ônibus Viva Pinda existe uma cláusula no qual menciona: "Extinção da Concessão - A concessão da extinção com a concretização dos seguintes fatos: encapação = motivo de interesse público e, somente, poderá ser dada mediante autorização Legislativa específica".
O parlamentar tucano explica que, caso não estejam de acordo e não servir aos interesses da população, o Legislativo e o Executivo poderão se unir e cobrar à extinção do contrato da empresa dos serviços urbanos da cidade.
"Todos os vereadores concordaram com meu posicionamento e tenho certeza que terei apoio de todos para que possamos resolver esta questão e, principalmente, trazer benefícios aos munícipes que vem sofrendo muito desde que a Viva Pinda iniciou seus trabalhos em nossa cidade”, concluiu o vereador.

Um comentário:

  1. Caro nobre Vereador abdala apoio o que o senhor esta fazendo em virtude do transporte público.Espero que os nobres vereadores consigam tirar essa empresa viva pinda de circulação. Não é possivel que pra voce chegar até a Camara dos Vereadores e ao novo Forum tenhamos que pagar 4 passagens "duas de ida eduas de volta".Fora o absurdo conosco que moramos aqui em Moreira Cesar. Pois moro no Vale das Acácias e tenho que pegar o moreira que vai até o Padre Rodolfo e Azeredo nisso perdendo bem uns 10 minutos, é um grande absurdo deveria voltar a linha somente do Vale das acacias como era antigamente com a Passaro marrom,que diga de passagem só ta com onibus novo na linha de taubaté x pinda.
    Os onibus da viva pinda todos com bancos rasgados,pra isso que nos pagamos o valor de 2,40 de passagem,mais ainda o absurdo do cartão eletronico,estudantes tem que colocar digital para passar nisso muito das vezes o onibus fica parado em um ponto uns cinco minutos. Já em taubaté o estudante apenas passa o cartão e ta liberado outra coisa é sobre a quantidade de vezes que podemos passar o cartão. Se o Senhor concorda se eu pago eu posso passar o cartão para quantas pessoas eu quiser, e aviva pinda tira esse nosso direito peço que o Senhor consiga que eles liberem o cartão para passar pra quem nos queremos.Se eu estou com minha esposa não posso passar pra ela. Isso É UM ABSURDO ESSA EMPRESA ESTA QUE NEM UM MONOPOLIO; ESPERO ATITUDES DOS SENHORES VEREADOES.

    MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO,SE POSSIVEL ME DE UMA RESPOSTA EMAIL leorico78@hotmail.com.

    ResponderExcluir