terça-feira, 23 de março de 2010

VEREADOR ABDALA SALOMÃO APÓIA TRABALHADORES DO TRANSPORTE COMPLEMENTAR DE PINDAMONHANGABA

Assessoria/CVP
Na última sessão ordinária realizada no dia 15 de março, o plenário da Câmara de Pindamonhangaba foi literalmente tomado pelas lideranças do Transporte Complementar (TC) de Pindamonhangaba. Organizados e com apoio jurídico, motoristas, cobradores e demais lideranças apresentaram ao vereador Abdala Salomão Neto (PSDB) uma carta recebida, via correio, da empresa “Viva Pinda” comunicando unilateralmente a rescisão do contrato firmado com os integrantes do TC em 2009. Na carta, a empresa afirma que os condutores do transporte complementar estavam usando os veículos em horários e dias não permitidos, descumprindo as cláusulas do citado contrato. As lideranças alegaram ainda que a empresa “Viva Pinda” não deu direito à defesa aos representantes do TC, comunicando o rompimento de forma totalmente inesperada.
Assim, a categoria solicitou o apoio dos vereadores para que, neste momento delicado, interfiram no sentido de avaliar o que está ocorrendo entre o Transporte Complementar e a empresa “Viva Pinda”.
Abdala Salomão salientou que o caso precisa ser avaliado com urgência. “Tudo se resolve com bom senso, clareza e "palavra" honrada. É desta forma que tem que ser tratada esta situação pois pessoas trabalhadoras, pais de família não podem ser prejudicadas de uma hora para outra”, afirmou Abdala.
O vereador salientou que além dele, outros vereadores também se comprometeram publicamente durante a sessão a darem apoio à causa dos integrantes do Transporte Complementar. “A Câmara Municipal de Pindamonhangaba dará apoio total aos trabalhadores do Transporte Complementar", afirmou o vereador tucano Abdala Salomão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário