sexta-feira, 17 de julho de 2009

CIDADANIA - ABDALA PARABENIZA INICIATIVA DO EXECUTIVO EM COLOCAR BRINQUEDOS PARA PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS

O vereador Abdala Salomão (PSDB) demonstrou satisfação pela iniciativa do Prefeito Municipal pela ação de implantar brinquedos adaptados nas praças visando atender as crianças portadoras de necessidades especiais. Segundo Abdala, a iniciativa referenda o Projeto de Lei nº. 59/2009, que tramita na Câmara Municipal, onde o Parlamentar pede ao Executivo que sancione a lei que irá beneficiar as crianças portadoras de necessidades especiais de nossa cidade, auxiliando-as no convívio harmonioso com as demais crianças e também ajudando na sociabilização das mesmas.

“Nosso projeto ainda tramita na Câmara, buscando ajustes jurídicos para que possamos levar ao Plenário em breve. Porém, o importante é que a ação já está acontecendo por parte do Executivo e por esse motivo, parabenizo o Prefeito João Ribeiro e todos os envolvidos nessa pioneira iniciativa em Pindamonhangaba”, frisa o vereador.
Novas sedes das Ligas de Futsal e Futebol Society
Através do requerimento nº. 91/2009, que foi atendido pelo Executivo através do Projeto de Lei nº 89/2009, aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal, as Ligas Pindamo-nhangabenses de Futebol de Salão e Futebol Society deverão ganhar permissão de uso de imóvel público pelo prazo de 10 (dez) anos. “Essa é mais uma conquista nossa e que vai beneficiar o setor esportivo da cidade”, salientou.
Agradecimento
Em resposta ao requerimento nº.118/2009, no qual indagava sobre a possibilidade de uma programação semestral de shows com artistas de nossa cidade, para apresentação no Bosque da Princesa, o Prefeito Municipal respondeu – através de ofício enviado à Câmara - que compartilha do mesmo interesse no que se refere a difusão de nossos artistas, propiciando a arte a todos os munícipes. Informou também que o Departamento de Cultura e Turismo já têm uma vasta programação para Julho, aproveitando as dependências do Bosque da Princesa.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário